Início Notícias Evilásio destaca o que a parceria com FBC e Fernando Filho pode...

Evilásio destaca o que a parceria com FBC e Fernando Filho pode render para Araripina nos próximos quatro anos

697
Foto: Jonas Santos

Evilásio Mateus, candidato a vice na chapa do atual prefeito de Araripina e candidato a reeleição Raimundo Pimentel, provocado por esse blog, enviou nesta terça-feira (27), uma relação de obras e investimentos, que segundo ele, poderão virar conquistas do povo araripinense nos próximos quatro anos, através da parceria política com o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado federal Fernando Filho. Confira:

“Na parceria política com FBC/Fernando Filho, iremos atrás de uma Escola Técnica para profissionalizar nossa juventude e prepará-los para o mercado de trabalho.

Lutaremos pela instalação da Universidade Federal do Sertão do Araripe, sendo a primeira faculdade 100 % grátis para nossos jovens.

Concluiremos o Projeto de esgotamento sanitário do nosso município.

Executaremos novas etapas de pavimentação para dar outro grande banho de asfalto na cidade, atendendo comunidades como o Alto da Boa Vista, iniciando na Av. Perimetral, passando pelo Alto Alegre até o Banco do Brasil, do Granjeiro ao Café Araripe, e indo de encontro a lateral da igreja.

Também serão asfaltadas as principais ruas do Cavalete II, Vilas Santa Maria, Santa Bárbara, e outras tantas que interligam os bairros ao centro da cidade. Todos esses projetos estão prontos e encaminhados pelo prefeito para a Codevasf.

Na saúde, iremos fortalecer a parceria com o Hospital e Maternidade Santa Maria, e garantir mais de RS 2,5 milhões para compra de equipamentos para Hemodinâmica.

Na agricultura, vamos continuar com a construção de barragens, perfuração de poços artesianos e implantação de cisternas de polietileno”.

O blog também entrou em contato com o candidato a vice na chapa de Tião do Gesso, Dr. Aluízio Coelho, fazendo a mesma provocação. No caso de Aluizio, a pergunta foi o que a parceira dele e Tião do Gesso, com o deputado federal Augusto Coutinho e o Governo do Estado poderá render para Araripina nos próximos anos. Estamos aguardando a resposta e publicaremos assim que for enviada ao blog.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here