Início Notícias Everton Costa anuncia liberação de recursos para Trindade na Marcha dos Prefeitos...

Everton Costa anuncia liberação de recursos para Trindade na Marcha dos Prefeitos em Brasília

697

O Prefeito de Trindade, Dr. Everton Costa, participa da XXII Marcha em Brasília na Defesa dos Municípios, realizada pela CNM (Confederação Nacional de Municípios), e na oportunidade, consegue liberação de recursos para o município. O evento busca uma aproximação maior dos prefeitos com o Governo Federal.

A programação da Marcha teve início às 8h do dia (09), com uma sessão solene, já no período da tarde, aconteceu um encontro com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, momento em que foram tratadas inúmeras demandas municipais. Na ocasião, o Ministro ainda sugeriu aos Prefeitos presentes no evento que fossem até a Assessoria da Coordenação da Atenção Básica de Saúde para tratarem de demandas ligadas a cada Municipalidade.

Após a orientação, Dr. Everton na companhia da Secretária Municipal de Saúde, Dra. Conceição Barros, e do Assessor Jurídico Municipal, Dr. Diogo Barros dirigiram-se na manhã desta quarta-feira (10), até a Assessoria da Coordenação da Atenção Básica de Saúde, onde, em proveitosa reunião, conseguiram a liberação de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para a 3ª Etapa/Conclusão da Reforma do Hospital Municipal Maria Veneri Leite.

“A liberação deste recurso não poderia chegar em melhor hora e será primordial para continuarmos dando aos usuários do sistema de saúde municipal o tratamento respeitoso e de qualidade que oferecemos desde o primeiro dia da nossa gestão. A preocupação com o nosso povo é a nossa maior marca e assim seguiremos avançando.” Disse Dr. Everton Costa. (Assessoria / Foto: divulação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here