Início Notícias Evandro Alencar na Arari FM: “Da mesma forma que fui o primeiro...

Evandro Alencar na Arari FM: “Da mesma forma que fui o primeiro interiorano presidente do Crea-PE, quero ser o primeiro deputado federal do Araripe”; ouça

699

O candidato a deputado federal pelo PRTB, foi entrevistado nesta sexta-feira (28) por no programa Araripina Urgente pelo radialista Roberto Gonçalves

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O araripinense Evandro Alencar que é candidato a deputado federal pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), participou na manhã desta sexta-feira (28), da série de sabatinas e entrevistas que foi realizada pelo comunicador Roberto Gonçalves, no programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM 90,3.

Evandro que foi o primeiro interiorano a se tornar presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), está otimista quanto a sua eleição para a Câmara dos Deputados em Brasília.

“Estou muito feliz porque a nossa campanha está sendo abraçada tanto pelos engenheiros do sistema, como pelos técnicos de nível médio que também estão nos apoiando. Eles me apoiam porque conhecem o meu trabalho, conhecem como a gente leva as ações para contemplar as pessoas e não em beneficio próprio. Além de tudo isso, nós temos o nosso grande sonho, que é o Araripe, que é Araripina, e da mesma forma que fui o primeiro interiorano presidente do Crea-PE, quero ser o primeiro deputado federal da nossa região”, declarou.

Ainda de acordo com Evandro, para que ele consiga chegar a Câmara Federal, está sendo realizado um trabalho muito intenso por parte dos seus correligionários, tanto na Região Metropolitana do Recife, como em outras regiões do Estado.

“Eu quero ser bem votado aqui na minha cidade, e se Deus quiser isso vai acontecer, mas eu também tenho que ter votos lá fora, porque senão a gente vai cair na mesma situação dos outros, que são bem votados aqui em nossa terra, mas não tem votos lá fora para completar, e nós estamos preparados pra que isso aconteça”, disse. Ouça a entrevista na íntegra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here