Início Notícias Evandro Alencar é nomeado coordenador político do movimento União Por Pernambuco, no...

Evandro Alencar é nomeado coordenador político do movimento União Por Pernambuco, no Sertão

492
Foto: divulgação

O ex-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) e engenheiro civil, Evandro Alencar, foi nomeado nesta sexta-feira (24), coordenador político do movimento União Por Pernambuco (UniPPE), no Sertão do Estado.

Evandro esteve à frente do CREA como presidente por dois mandatos, entre 2015 e 2020. “Recebo com grande prazer e responsabilidades esse convite e agradeço a todos os movimentos democráticos e conservadores de Pernambuco neste apoio. Não tenho dúvidas que vamos realizar uma grande frente”, ressaltou.

Idealizado pelo economista e consultor de empresas, Luiz Carlos Belém, o UniPPE foi criado em março deste ano e vem causando uma grande movimentação na direita Pernambucana, reunindo mais de seis mil pessoas distribuídas em mais de 40 grupos em todo o Estado, dando o suporte necessário para as ações que visam o desenvolvimento e crescimento de Pernambuco.

O movimento em todo Estado, promove uma agenda construtiva em defesa do conservadorismo e da união de todos os grupos de direita de Pernambuco, como também o apoio irrestrito ao presidente da República e sua agenda.

Evandro Alencar ficará responsável de realizar um trabalho de expansão dos grupos ligados ao movimento nos municípios de todo Sertão do estado.

“Não tenho dúvida de que Evandro vai fazer um grande trabalho no interior de Pernambuco, defendendo os interesses do movimento dos patriotas, da família, do conservadorismo e as pautas que o presidente da República Jair Bolsonaro, defende. Todos do movimento estamos muito felizes com a chegada de Evandro Alencar porque representa seriedade, compromisso e tem um projeto para Pernambuco”, destacou Belém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here