Início Notícias Estudantes reclamam do afastamento de motorista de transporte escolar na Zona Rural...

Estudantes reclamam do afastamento de motorista de transporte escolar na Zona Rural de Araripina

679

Segundo os alunos, um vereador pediu a substituição  do antigo motorista, por um profissional que não é bem-quisto na localidade

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Um grupo de estudantes da localidade do Sítio Sipauba,  Zona Rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco, está reclamando do afastamento de um motorista de ônibus escolar, que transportava os alunos da região, para o distrito do Morais e para a sede do município.

Segundo os estudantes, o vereador Roseilton  Oliveira (PTC), que é líder do prefeito Raimundo Pimentel na Câmara, substituiu o antigo motorista por um profissional que não é bem-quisto na localidade, e que estão organizando um abaixo-assinado, solicitando ao gestor do município, a continuação do antigo motorista na linha do transporte escolar da comunidade.

Os alunos informaram ainda, que o motorista afastado, é um profissional exemplar e estava neste serviço a 12 anos. O Blog do Roberto Araripina deixa o espaço reservado para que as autoridades citadas na reportagem possam se pronunciar sobre o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here