Início Notícias ‘Tamo’ no mato com mais de 600 cachorros que escaparam da fúria...

‘Tamo’ no mato com mais de 600 cachorros que escaparam da fúria do povo

712
alt

alt

Há !! como eu gostaria de ouvir a opinão do ex-atual presidente Lula, ‘O môco,cego e surdo’ sobre o assunto.

Por Roberto Gonçalves

Moro em um país que tinha tudo para deslanchar como uma potência econômica mundial. No nosso território não acontecem terremotos, tsunames, furacões. Temos um povo trabalhador, pagador de impostos ‘sem retorno’ mas infelizmente temos também na sua ‘grande’ maioria representatens corruptos. Há alguns anos, estamos saindo dos trilhos, o trem da ordem e do progresso descarrilhou, ficamos só na ‘esperânça’ do PT.

O governo por sua incompetência, por sua exclusiva incompetência e culpa, aprovou uma lei que libera o ”Presidenta inteligenta”de gastar mais do que arrecada em impostos ‘Se ela já fez isso com a lei, imagina sem a lei’. Há !! como eu gostaria de ouvir a opinão do ex-atual presidente Lula, ‘O môco,cego e surdo’ sobre o assunto. O que diria o ex-pernambucano sobre a atual situação do ex-país emergente ?

Estamos no mato com mais de 600 cachorros ‘deputados e senadores’, que escaparam da fúria do povo que foi às ruas em 2013. Povo que acordou  e depois adormeceu, com a inclusão de baderneiros nos protestos, pagos pelos partidos aliados do governo para desmoraliza-los. Se em Brasilia existe o que estamos vendo no dia a dia, imagine o que acontece nos estados e municípios. Que pena, o PT não mudou nada e não existe como mudar este País. Resumindo, “tamo lascasdos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here