Início Notícias Estado de saúde de Dr. Divanágoras é estável, mas ainda requer cuidados,...

Estado de saúde de Dr. Divanágoras é estável, mas ainda requer cuidados, diz Drª Suela

1319

A coordenadora da Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Santa Maria de Araripina, Drª Suela Delmondes, informou neste sábado (12) na Rádio Arari FM, que o estado de saúde do médico araripinense Divanágoras Holanda, é estável, porém ainda requer cuidados. A médica explicou também porque Dr. Divanágoras foi transferido para o Hospital Unimed do Recife.

“A opção de transferência foi na verdade considerando as comorbidades dele. Dr. Divanágoras é um homem de 73 anos, muito trabalhador, em toda a pandemia ele não parou, continuou os atendimentos, continuou operando, e agora nesse finalzinho se contaminou. É um paciente que já teve problemas cardiovarculares, tem cardiopatia e algumas comorbidades, e diante do internamento da clínica que ele apresentou aqui, a gente achou mais seguro ele ir pra capital, caso ele venha precisar de alguns outros procedimentos. Foi na verdade o pensamento de pecar por excesso que a gente acabou transferindo. Ele está bem, estável, ainda requer cuidados e vai iniciar agora alguns exames específicos”, explicou.

Drª Suela informou ainda, que a esposa de Dr. Divanágoras, Dona Vilma, continua internada na UTI do Hospital Santa Maria, mas também apresenta bom quadro de recuperação. “São notícias boas com relação aos dois”, comemorou a cardiologista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here