Início Notícias “Essa eu vou fiscalizar de perto”, diz Pimentel sobre obra no Aeroporto...

“Essa eu vou fiscalizar de perto”, diz Pimentel sobre obra no Aeroporto de Araripina; ouça

759
Foto: reprodução

O gestor disse na Arari FM que não vai permitir o que aconteceu na rodoviária, que afundou o piso na entrada do primeiro ônibus

Por Cidinha Medrado

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL), anunciou que já foi dada a ordem de serviço para a requalificação da pista de pouso do Aeroporto. A decisão foi tomada em uma reunião virtual entre prefeito, governador e servidores da infraestrutura e da empresa responsável pela obra. Sobre o assunto o prefeito falou ao jornalista Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM na manhã desta sexta-feira (16).

“A pista está interditada desde que foi denunciada pelo piloto de uma empresa particular, ele avisou que o asfalto estava se deteriorando e soltando fragmentos. Quando pousou o avião, ele identificou que a pista estava soltando detritos, fragmentos do asfalto e automaticamente foi denunciado pelo piloto. Foi isso que provocou a interdição. Eu levantei a questão no momento e como deputado já vinha trabalhando fortemente em um projeto”, disse o prefeito.

Na quarta-feira (14), o governador autorizou o serviço em uma reunião virtual. A obra envolve duas etapas: a recuperação da pista e o terminal. Segundo Raimundo Pimentel, há a perspectiva de levantar um novo terminal, mais moderno e espaçoso.

“A gente fica muito feliz com está notícia e com um detalhe: essa eu vou fiscalizar de perto, inclusive, enviei uma sinalização para o governador. Eu não vou permitir que aconteça o que aconteceu com a rodoviária que afundou o piso na entrada do primeiro ônibus durante reinauguracão, aquela gambiarra, aquela coisa mal feita”, avisou.

O Governo de PE vai investir cerca de R$ 3 milhões. O prefeito também avisou que já esteve com representantes da empresa  Azul linhas aéreas para a expectativa de oferecer vôos comerciais.

“Os nossos engenheiros também a trabalharão na fiscalização da obra e se Deus quiser a gente vai ter aí uma boa recuperação e vamos nos articular para trazer também a Azul Conecta, com vôos Recife e para o Brasil inteiro”, frisou. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here