Início Notícias Espaço Luz e Eventos e a WEJ Consultoria promove as férias mais...

Espaço Luz e Eventos e a WEJ Consultoria promove as férias mais iradas do momento

1449
Foto: divulgação

A Espaço Luz Eventos e a WEJ Consultoria promove as férias mais iradas do momento no Vale do Brincar!!! A II Etapa do Projeto Território de Brincar, vem recheada de novidades trazendo um cenário pré-histórico, com os mini dinossauros que habitaram em nossa cidade o “Mirischia Asymmetrica” que foi encontrado em ARARIPINA, na Chapada do Araripe, no Estado de Pernambuco.

Seu esqueleto se encontra em exposição no Staatliches Museum für Naturkunde Karlsruhe, na cidade de Karlsruhe, uma cidade independente (kreisfreie Stadt) da Alemanha, capital do distrito homônimo e da região administrativa de Karlsruhe, estado de Baden-Württemberg.

A Espaço Luz e WEJ Consultoria trouxe essa atividade educativa considerando a 2° grande lição de “Montessori” a educação cósmica: “caracterizar o habitat natural dos animais”.

E nestas férias de julho/2019 todas as oficinas que serão realizadas estão aprofundadas mais nesse assunto sobre o início da vida.

Foto: divulgação

As crianças irão amar nosso VALE DO BRINCAR, reviver essa era DINOARARIPINA!!! serão as férias + super divertidas, com muito aprendizado e brincadeiras.

PARTICIPE com seu filho, da solenidade de apresentação do projeto, a ENTRADA É FRANCA!

Dia: 30/06/2019 Horário: 10h

Local: Espaço Luz Eventos (situado a Rodovia BR 316, KM 16, s/n, Sitio Cajueiro, em Araripina – PE, ao lado do Posto Gomes).

Reserve já para seu filho um lugar nesse mundo mágico de diversão.

INSCRIÇÕES online através do link: https://www.wejconsultoria.com.br/site/suas-ferias-ja-tem-o-destino-certo-espaco-luz-eventos-a-programacao-do-vale-do-brincar-ta-show-clique-e-inscreva-se/

Suas FÉRIAS já tem o destino certo: ESPAÇO LUZ EVENTOS!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here