Início Notícias Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão – ETE, abre inscrições em Araripina

Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão – ETE, abre inscrições em Araripina

876
alt

altEstão sendo disponibilizandas na ETE de Araripina, 180 vagas para alunos exclusivamente do 1º ano.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A Secretaria de Educação de Pernambuco abriu inscrições, até o dia 30 de novembro, para as Escolas Técnicas do Estado de ensino integrado para o ano letivo de 2017. Em Araripina, a Escola Técnica Estadual Pedro Muniz Falcão – ETE, está disponibilizando 180 vagas, segundo informou na rádio Arari FM nesta segunda-feira (21), a gestora da Escola, Francisca Ato Rodrigues. As inscrições são feitas exclusivamente através do site matrícula 2017.

Além de Araripina, a maior parte das vagas é destinada para as cidades Arcoverde, Bezerros, Bonito, Belo Jardim, Buíque, Carnaíba, Carpina, Escada, Goiana, Gravatá, Lajedo, Limoeiro, Palmares, Paudalho, São Bento do Una, Santa Cruz do Capibaribe, São José do Belmonte, São José do Egito, Serra Talhada, Sertânia, Surubim e Timbaúba. Notal são cerca de 6 mil vagas em todo o estado.

O processo seletivo será feito através da realização de provas objetivas em uma única etapa. Os exames serão aplicados nos dias 05 e 06 de dezembro. Quem não tem acesso à internet pode se inscrever nas próprias escolas, no horário das 10h às 12h. Os resultados serão divulgados no dia 23 de dezembro.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here