Início Notícias Equipes de Raimundo e Alexandre fazem 1ª reunião de transição entre mandatos...

Equipes de Raimundo e Alexandre fazem 1ª reunião de transição entre mandatos em Araripina

532
alt

altO atual prefeito Alexandre Arraes, afirmou que a transição vai acontecer de acordo com a lei estadual, que estabelece o parâmetro de um governo para o outro.

Por Roberto Gonçalves / Fotos: Divulgação

Deve contecer nesta terça-feira (18), a primeira reunião de transição entre o atual prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), e o prefeito eleito, Raimundo Pimentel (PSL). A equipes deverão se reunir, na sede da prefeitura, área central da cidade.

As informações que serão repassadas vão servir de base para as ações do próximo governo, como explica o prefeito eleito Raimundo Pimentel.

alt–  Nós enviamos um ofício solicitando que disponibilizasse uma equipe de transição, ele se manisfestou de maneira sensata e cordial e nessa terça-feira (18), deverá acontecer a primeira reunião, pra que se Deus quiser a gente chegar em janeiro em condições de assumir a prefeitura já em posse dessas informações, pra que a gente já comece sabendo o caminho que a gente vai trilhar – disse o prefeito eleito.

O atual prefeito Alexandre Arraes, afirmou que a transição vai acontecer de acordo com a lei estadual, que estabelece o parâmetro de um governo para o outro.

– Nós fomos demandados pelo próximo prefeito, pra realizar-mos o processo de transição da gestão. Eu queria dizer, que existe uma lei, que foi criada pela deputada Raquel Lyra e homologada pelo então governador Eduardo Campos, que estabelece os parâmetros da transição de um governo para o outro e, nós vamos seguir rigorosamente o que estabelece essa lei – esclareceu Arraes.

Um fato que chama a atenção, é de que o prefeito eleito de Araripina Raimundo Pimentel, é esposo da deputada estadual Socorro Pimentel e o Atual prefeito Alexandre Arraes, é esposo da suplente de deputada Roberta Arraes, que deverá assumir uma cadeira na Alepe a partir de janeiro de 2017, quando então Araripina terá duas legítimas representantes na Assembleia Estadual.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here