Início Notícias Empresário de Araripina promete abrir mão do salário caso seja prefeito

Empresário de Araripina promete abrir mão do salário caso seja prefeito

665
alt

alt

‘Pirralho’ como é conhecido, é muito querido pelos funcionários da sua empresa e sonha comandar o executivo municipal.

Por Roberto Gonçalves

Roberto Andrade, conceituado empresário de Araripina e propietário da RRA Pneus,  disse em entrevista na manhã desta quinta – feira (05), que nunca ocupou um cargo político, mas sua primeira decisão caso um dia fosse eleito prefeito da sua cidade  seria abrir mão do salário de 12 mil reais ao qual o prefeito tem direito e que faria um trabalho voluntário:

– Aquilo que Deus nos dá, nós devolvemos para Deus como forma de trabalho e dedicação a esse povo. A oposição tem um gravador, eu tô aquí a 30 anos e a conversa é a mesma, alô prá familia tal, alô pra fulano de tal, e aí já corre atrás um bocado de gente. Quando essa pessoa que promete tudo chega ao poder, o filho do pobre não vai ter emprego, o desenvolvimento não vai chegar, porquê esse povo já está acostumado. Eu faria diferente, renovava totalmente, eu quero que entre uma ala nova, pessoas que nunca foram ‘políticos’. Essa onda de dizer que tem um líder político que tem voto acabou, quem tem voto é o povo. Eu poderia ser prefeito de Araripina, se o povo quisesse para trabalhar voluntário. O povo precisa de amor, de carinho, de ser cuidado – disparou Roberto ‘Pirralho’.

No final da entrevista, que aconteceu no programa Tribuna Livre do Sistema Grande Serra de Comunicação, o empresário convidou toda a população, para participar do Retiro Espiritual com Cristo, que vai acontecer em Araripina entre 13 e 17 de fevereiro, com Trio elétrico gratis prá todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here