Início Notícias Empresa Aérea Passaredo deverá operar entre Petrolina e Salvador a partir de...

Empresa Aérea Passaredo deverá operar entre Petrolina e Salvador a partir de junho

1036
Foto: Folha Vitória/reprodução

A Empresa Aérea Passaredo deverá operar em breve a rota entre Petrolina (PE) e Salvador (BA). A confirmação foi feita a este Blog pelo deputado federal Fernando Filho (DEM). No final de março o parlamentar reuniu-se com o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), José Ricardo Botelho de Queiroz, após a Avianca, que se encontra em processo de recuperação judicial, anunciar o fim de sua base operacional em Petrolina.

A Passaredo vai operar a partir do próximo dia 7 de junho em voos diários, com a aeronave ATR72.

Os horários são os seguintes:

– Decola de Salvador: 16h

– Pousa em Petrolina: 17h20

– Decola de Petrolina: 17h45

– Pousa em Salvador: 19h05

Fernando Filho comemorou a boa notícia, que lhe repassada pelo próprio presidente da Anac. “Conversei com o diretor-geral da Anac, ele me confirmou que já foi registrada a solicitação, e que a partir de junho devemos ter a Passaredo operando em Petrolina, no horário da tarde, fazendo a rota Salvador-Petrolina, e depois retornando para a capital baiana. Vamos continuar trabalhando para que outras empresas possam operar em Petrolina, mas sem dúvida o reestabelecimento da rota para Salvador é uma notícia muito importante, não só para a nossa cidade, como também para toda a região”, destacou.

Origem

A Passaredo Linhas Aéreas é uma empresa com sede em Ribeirão Preto (SP), que possui uma frota de aeronaves do modelo ATR 72-500, que atendem a 11 destinos, sendo três no Nordeste (todos na Bahia). Petrolina será o primeiro aeroporto pernambucano a receber a empresa. (Blog do Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here