Início Notícias Em visita ao pátio de eventos, Miguel afirma que São João de...

Em visita ao pátio de eventos, Miguel afirma que São João de Petrolina está consolidado entre os melhores do Brasil

746
Foto: divulgação

Após governar Petrolina por mais de cinco anos e alavancar o São João do município sertanejo, Miguel Coelho voltou a sua terra natal para acompanhar a festa, mas dessa vez como pré-candidato a governador. Nesta sexta (17), o ex-prefeito visitou as instalações montadas para 9 dias de festas no Pátio Ana das Carrancas.

Acompanhado do prefeito Simão Durando, do senador Fernando Bezerra e familiares, Miguel Coelho conferiu cada detalhe da estrutura do festejo junino. O pré-candidato a governador elogiou a organização e disse que está animado com a presença dos turistas e com a expectativa dos moradores pela retomada do São João após três anos.

“Os hotéis estão todos lotados. Os comerciantes, taxistas, motoristas de aplicativos entre outros trabalhadores estão muito animados e, claro, a população conta as horas com ansiedade. Serão mais de R$ 270 milhões movimentados na economia”, comemorou na visita ao novo pátio. “A sensação neste ano é diferente por não estar mais como prefeito, porém também estou feliz por ver Petrolina consolidada como um dos maiores e melhores polos juninos do Brasil”, destacou.

O São João de Petrolina ganhou nos últimos anos projeção nacional com a ampliação dos investimentos, maior organização na estrutura dos shows, campanha para atração de turistas e com uma grade de atrações nacionais e regionais. O novo pátio construído numa área central da cidade deve receber mais de 700 mil pessoas durante os 9 dias de shows. A abertura ocorre nesta sexta com shows de Mano Walter, Zezé di Camargo & Luciano, Tarcisio do Acordeom, Luan Estilzado, além de Lenno e Mirella.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here