Início Notícias Em vídeo, ex-esposa de Bolsonaro diz que nunca foi ameaçada de morte

Em vídeo, ex-esposa de Bolsonaro diz que nunca foi ameaçada de morte

732
Em vídeo Ex-esposa de Bolsonaro diz que nunca foi ameaçada de morte
Folha de S. Paulo havia publicado uma reportagem com documentos do Itamaraty em que Ana Cristina teria sido ameaça de morte por Bolsonaro
Rádio Jornal / Foto: Reprodução / Internet

A ex-esposa do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro do (PSL), postou um vídeo nas redes sociais para dizer que nunca foi ameaçada de morte por Bolsonaro. No início da noite desta terça-feira (25), o Jornal Folha de S.Paulo publicou uma reportagem reproduzindo documentos do Itamaraty em que afirmava que, Ana Cristina sofreu ameaça de morte do ex-capitão em 2011. Época em que os dois travaram uma batalha judicial pela guarda do filho de 12 anos.

Atualmente, Ana Cristina, que disputa eleições como candidata a deputada federal pelo Podemos, defende o ex-marido em atos políticos. “Venho aqui muito indignada desmentir a suja Folha de São Paulo, aonde publica que o Jair me ameaçou de morte. Nunca. Pai do meu filho, meu ex-marido, ele é muito querido por mim e por todos. Ele não tem essa índole para poder fazer tal coisa. Bom pai, bom ex-marido. Foi um bom marido também”, declara Ana Cristina no vídeo publicado nesta terça-feira.

Confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here