Início Notícias Em Trindade, Movimento ‘Todos Pela PE-630’ pressiona Paulo Câmara

Em Trindade, Movimento ‘Todos Pela PE-630’ pressiona Paulo Câmara

778
Foto: divulgação

Mais um ofício solicitando a inclusão das obras de pavimentação asfáltica da PE-630 no Orçamento Estadual será enviado ao governador Paulo Câmara. Esse foi o resultado da 8ª audiência popular que debateu o tema. O encontro, promovido pelo Conselho Popular de Petrolina (CPP) em parceria com a comissão permanente do Movimento ‘Todos Pela PE-630’, foi realizado na última sexta-feira (28/02) na Câmara de Vereadores de Trindade, Sertão do Araripe.

Durante a audiência também foi deliberada a renovação da coordenação da comissão permanente do movimento, que agora para a ter como coordenador geral o líder comunitário José  Manoel de Souza (o Zezinho de Mindu). Já o representante do CPP, Rosalvo Antonio, ficará como coordenador geral adjunto e Lamarth Piancó (de Trindade) como secretário.

No ofício elaborado após o encontro da sexta-feira, o movimento lembrou o compromisso assumido por Paulo no Seminário ‘Todos Por Pernambuco’, realizado em agosto do ano passado em Petrolina. Na ocasião, o gestor ficou de elaborar um projeto para a PE-630, mas até o momento nada foi apresentado na prática pelo Campo das Princesas. (Blog do Britto)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here