Início Notícias Em Petrolina, Bivar afirma que vai fortalecer relação do NE com UE

Em Petrolina, Bivar afirma que vai fortalecer relação do NE com UE

380
Foto: divulgação

Pré-candidato à Presidência da República pelo União Brasil (UB), o deputado federal pernambucano Luciano Bivar realizou uma visita ao município de Petrolina, Sertão de Pernambuco, nesta terça-feira (21/06), conforme previsto em sua agenda. Ele esteve acompanhado do pré-candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho (UB), ex-prefeito de Petrolina; do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e dos deputados Antônio Coelho (estadual) e Fernando Filho (federal). Esse foi o primeiro compromisso de Bivar após anúncio da pré-candidatura ao Palácio do Planalto em sua cidade natal. Antes disso ele esteve no Paraná, Pará e Minas Gerais.

Durante visita a Valexport, Associação dos Exportadores do Vale do São Francisco e a algumas empresas do setor, Bivar afirmou que irá fortalecer a relação do Nordeste, uma dos maiores produtores de frutas do Brasil, com a União Europeia. Os pré-candidatos visitaram uma fazenda de uva e manga, duas das principais culturas produzidas na região.

“Nosso propósito é criar para a fruticultura no Vale do São Francisco uma exposição especial, que não acontece devido à má comunicação entre governo e União Europeia. Temos que dar um estímulo ao escoamento da produção do Vale, que é a principal economia dessa região”, declarou Bivar, que também destacou o seu principal projeto de governo: o Imposto Único. “Como União Brasil, temos um projeto do Imposto Único, que vai isentar quem ganha até cinco salários mínimos, sem desconto de previdência e de imposto sobre renda. Isso sem perder os seus direitos previdenciários. Tenho certeza que esse projeto nacional é viável e factível. Ele vai diminuir a desigualdade social e aumentar o poder aquisitivo do povo brasileiro”, complementou o presidenciável pernambucano.

Miguel Coelho agradeceu a presença de Luciano Bivar em seu município natal e destacou seus planos para governar Pernambuco. “Fizemos a introdução de sua campanha (Bivar) em Pernambuco no município onde nasci e ficamos felizes com a agenda. Vamos fazer um governo que dialogue com o povo pernambucano”, exaltou e finalizou Miguel Coelho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here