Início Notícias Em Ouricuri, Henry diz que PT quebrou o Brasil e que é...

Em Ouricuri, Henry diz que PT quebrou o Brasil e que é possível tirar Dilma da presidência

541
alt

alt

“Dilma mentiu, colocou o lixo debaixo do tapete e enganou a população”, disse o vice-governador, que de um partido aliado da presidenta inteligenta.

Por Cariri Filho

Em visita a Ouricuri na última semana, especialmente na residência do pré-candidato a prefeito Marcello Cavalcanti (PMDB), o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (PMDB), declarou que o PT de forma irresponsável quebrou o Brasil e disse ainda acreditar que a presidente Dilma pode sofrer Impeachment.

Segundo o vice-governador, a crise teve sua origem através da irresponsabilidade em que o PT fez a gestão da economia do país, Raul Henry disse ainda que o PT pra vencer a última eleição, abriu mão de um projeto de país que vinha bem, mas depois disso, segundo o peemedebista, o PT quis se perpetuar no poder, quebrando o Brasil.

Raul Henry disse ainda, que ao ver os noticiários em toda a imprensa do país, os brasileiros veem a crise da inflação, do desemprego batendo dentro da casa do povo, atribuindo tal situação ao descompromisso e a irresponsabilidade populista do PT com o país.

O peemedebista declarou também que Dilma mentiu, colocou o lixo debaixo do tapete, enganou a população na eleição e por isso a indignação do povo brasileiro é tão grande em relação a ela e, acrescentou que, como liderança maior do PT, o ex-presidente Lula participou de tudo com a presidenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here