Início Notícias Em nota, Dr. Hayrton anuncia retirada de pré-candidatura em Trindade

Em nota, Dr. Hayrton anuncia retirada de pré-candidatura em Trindade

667
Foto: divulgação

Em nota enviada ao blog por amigos e correligionários, o médico trindadense Dr. Hayrton, anunciou a retirada de sua pré-candidatura às eleições desse ano. “Tomo essa decisão em respeito à minha história e, sobretudo, em respeito ao povo trindadense (….) Vejo oposição e situação carentes de ideias”, escreveu.

Leia na íntegra:

Durante 8 anos como médico nessa cidade, lutei e vivi intensamente o sonho de contribuir para deixar uma saúde melhor para todos.

Acredito até hoje, do fundo de minha alma, que política se faz com ideais, com respeito às pessoas e com verdadeiro amor às causas pelas quais vale a pena lutar.

Nesse momento, contudo, vejo Trindade  muito fragilizada. Nossa infraestrutura está muito comprometida. E como se não bastasse, temos vistos candidatos que ainda não falaram como vão resolver esse problema.

Vejo oposição e situação carentes de ideias.

Pensando nisso, deixei meu nome à disposição do grupo. Senti que seria capaz de aglutinar os anseios populares. Senti que minhas ideias fariam a diferença para esse mesmo grupo.

Mas política não é campo para idealistas, política se trata de poder. O jogo é esse: apenas luta por poder.

Desta forma, é com enorme pesar no coração que retiro minha pré-candidatura às eleições desse ano. Tomo essa decisão em respeito à minha história e, sobretudo, em respeito ao povo trindadense.

Sigo sempre em busca do bem maior para o povo de minha terra.

Obrigado a todos!

D.r Hayrton

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here