Início Notícias Em Moreilândia, SOLIDARIEDADE disputará majoritária com chapa encabeçada pelo ex-vereador e empresário...

Em Moreilândia, SOLIDARIEDADE disputará majoritária com chapa encabeçada pelo ex-vereador e empresário Cideni Marinheiro

47
Foto: divulgação

Com a presença da vice-presidente nacional do SOLIDARIEDADE, Marília Arraes, a direção municipal da legenda em Moreilândia, comandada por Yanne Angelim, lançou, na noite de ontem, a chapa majoritária do partido para a disputa das eleições de outubro. Com cinco mandatos de vereador na cidade, o empresário Cideni Marinheiro é pré-candidato a prefeito e terá Dilma de Vera, liderança do distrito de Caririmirim, como pré-candidata a vice-prefeita.

“O que as principais lideranças de oposição aqui em Moreilândia construíram é um exemplo de maturidade e coerência. Hoje temos um grupo político forte, que conta com nomes como o do ex-prefeito João Angelim, sua esposa, Yanne, que preside o partido na cidade e o do ex-vereador e hoje pré-candidato a prefeito, Cideni Marinheiro. Com muito diálogo e colocando o compromisso com a população moreilandense, construímos um projeto forte, que está no caminho certo para recolocar a cidade no rumo certo”, destacou Marília Arraes.

Com forte inserção na sociedade moreilandense, Yanne é casada com o ex-prefeito João Angelim, uma das principais lideranças políticas da região. “O SOLIDARIEDADE de Moreilândia está unido em torno de um só objetivo: trazer de volta os melhores dias para nossa cidade e nossa gente”, afirmou Yanne.

Com uma larga vivência no legislativo municipal, Cideni lembra a importância do trabalho coletivo. “Aqui estamos unidos por Moreilândia e assim vamos seguir, somando experiências e unindo forças”, sentenciou.

Com pouco mais de 10,5 mil habitantes e um colégio eleitoral com 9.7 mil eleitores, Moreilândia é um dos mais importantes municípios na cadeia produtiva do mel de abelha em Pernambuco. Nas eleições de 2002, Marília Arraes foi majoritária na cidade na disputa ao Governo do Estado. Na ocasião, Marília conquistou 4.267 votos (61,25% do total de votos) no segundo turno do pleito.

O SOLIDARIEDADE de Moreilândia também terá uma chapa proporcional competitiva e conta com nomes como Zé Barros, que disputa a reeleição; as lideranças rurais, Dr Naldim e Chico Sabino; Dr Edmilson Miranda; Iracema, que representante da cadeia da apicultura e do artesanato local, Iracema; Hildebrando, representante do setor de esportes e cavalgadas; Giglio de Bé, do movimento político da juventude; Tiago do Gesso; Flávio Quinquino e Sandra Arthur.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here