Início Notícias Em Ipubi, Roberta Arraes fecha parceria com Valdemar Filho e Cezar Vicente

Em Ipubi, Roberta Arraes fecha parceria com Valdemar Filho e Cezar Vicente

570
Foto: divulgação

Na cidade de Ipubi, a deputada Roberta Arraes fechou mais uma grande parceria, recebendo agora o apoio de Valdemar Filho, que já foi candidato a prefeito duas vezes na cidade, do vereador Cezar Vicente e seu grupo político. Juntos agora unirão forças para buscar ações e conquistas para o município.

Valdemar Filho afirmou que a renovação do mandato da deputada Roberta Arraes deve ser uma prioridade para todos de Ipubi e do Araripe, “pelas conquistas realizadas em prol do povo sertanejo, principalmente na área da saúde”.

Valdemar Filho foi candidato a prefeito nas eleições dos anos de 2012 e 2016 com uma expressiva votação, já Cezar Vicente é empresário e exerce seu mandato como vereador. Ambos fazem parte de um grupo político com muitos serviços prestados, onde carregam no sangue e trajetória, a boa política, pois o pai deles, Sr. Valdemar Vicente, que já é falecido, foi prefeito e vice-prefeito da cidade deixando um grande legado no município.
Felizes e confiantes agora com a união com Roberta Arraes, seguirão em busca de mais conquistas.

Para Roberta Arraes, a união será fruto de muitas ações que chegarão para os ipubienses e garantiu trabalhar para levar mais desenvolvimento para a cidade.

“Muito feliz com mais essa união que chega ao nosso grupo politico, caminharemos juntos agora na certeza de trabalhar atrás de bons frutos para a cidade de Ipubi. O grupo tem um reconhecido trabalho de desenvolvimento na região e agora com nossa junção tenho certeza que só vamos somar mais trabalho e compromisso com o município”, afirmou Roberta Arraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here