Início Notícias Em entrevista na Arari FM, Dr. Aluizio Coelho diz que é pré-candidato...

Em entrevista na Arari FM, Dr. Aluizio Coelho diz que é pré-candidato a deputado estadual; ouça na íntegra

834

Para isso realmente acontecer, ele deverá deixar o Partido Progressista (PP) de Eduardo da Fonte e migrar para o Partido Social Cristão (PSC) de André Ferreira

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O ex-candidato a prefeito de Araripina em 2016, Dr. Aluizio Coelho (PP), participou nesta sexta-feira (02) do programa Araripina Urgente da Rádio Arari FM. Na ocasião, Dr. Aluizio anunciou que é pré-candidato a deputado estadual. Para isso realmente acontecer, ele deverá deixar o Partido Progressista (PP) e migrar para o Partido Social Cristão (PSC) de André Ferreira. A explicação para essa mudança, é que o presidente do PP no Estado, Eduardo da Fonte, irá apoiar o governador Paulo Câmara na tentativa de se reeleger, e ele não concorda com isso.

Segundo Dr. Aluizio Coelho, outra questão importante nessa mudança, é que, além de uma legenda de 20 mil votos pra se eleger deputado estadual pelo PSC, ele irá apoiar a pré-candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), Marília Arraes. Ainda de acordo com o ex-candidato a prefeito, por ser corajosa, inteligente e neta do ex-governador Miguel Arraes, a pré-candidata petista, tem todos os requisitos pra se tornar a primeira governadora de Pernambuco, e ele está apostando nisso.

No âmbito local, Dr. Aluízio se mostrou inconformado com a situação do município, citando situações como falta de atendimento médico e má conservação das estradas da Zona Rural do município, problemas de infraestrutura na cidade, etc. O agora pré-candidato a deputado estadual, chegou a destoar um pouco da sua forma de fazer política, que é a de não atacar os seus adversários, quando disse que “Araripina não tem prefeito”. O médico falou ainda sobre o julgamento do ex-presidente Lula e a Reforma da Previdência. Ouça a entrevista na íntegra:

Parte I

Parte II

Parte III

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here