Início Notícias Em Dormentes, ano letivo municipal inicia com palestra motivadora de Bráulio Bessa...

Em Dormentes, ano letivo municipal inicia com palestra motivadora de Bráulio Bessa para os professores

745

O intuito da prefeitura da pequena Dormentes, foi abrir o ano letivo com ações motivacionais para os  profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Blog Francisco Dormentes / Foto: reprodução

O início do ano letivo do Ensino Municipal de Dormentes foi marcado, neste sábado (18), com palestra repleta de elementos como poesia de cordel, causos da sabedoria popular, humor. Tema foi abordado em palestra proferida pelo renomado poeta Bráulio Bessa, poeta e empreendedor mostra que sim, “a cabeça é chata. A palestra, não”.

O evento contou com as presenças de diversas autoridades do município. O prefeito Geomarco Coelho, secretário de Cultura, Esporte e Turismo Leniso Coelho e a secretária de Educação do município, Alexandra Damasceno, receberam os demais secretários, professores, diretores, ex vereadores, comitiva do deputado federal Guilherme Coelho, deputado Federal Fernando Monteiro, a professora Anete Ferraz da Gerência Regional de Educação (GRE) do Sertão do São Francisco, e os vereadores em exercício.

Várias parcerias foram estabelecidas na realização deste evento, entre a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura, EREM Senador Nilo Coelho, Escola Municipal Mauricio José Rolim Cavalcanti, Núcleo de Educadores do Sertão de Pernambuco (NEPS) e Empreendedores locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here