Início Notícias Aécio Neves comete mais um erro e chama sem sucesso o povo...

Aécio Neves comete mais um erro e chama sem sucesso o povo para as ruas

582
alt

alt

A professora de piano Clarissa Stefan, de 72 anos, “Só com o voto não deu certo para mudar. A gente quer que não continue como está esta situação de corrupção no país.

Aécio Neves(PSDB) fez tudo certo no 2º turno da eleição presidencial, menos chamar Dilma de “leviana” e “mentirosa” no debate do SBT (Apesar das mentiras cabeludas ditas por ela durante a campanha).  Perdeu 6% dos votos das mulheres, o que dá cerca de 3 milhões de eleitoras – a diferença que o separou da presidente.

Em vídeos divulgados pelo Facebook, o senador Aécio Neves (PSDB-SP), candidato derrotado à Presidência da República, e outros parlamentares da oposição aparecem fazendo convites para a manifestação. Na página da manifestação na rede social, a descrição informa que o ato terá como tema central “petrolão e LDO”.

Um dos organizadores do protesto, Rogério Chequer, do Movimento Vem Pra Rua, disse que eles são contra intervenção militar e não pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), reeleita em outubro. “Somos contra a intervenção militar e não defendemos o impeachment. A gente quer que o dinheiro público seja investido no Brasil, não em Cuba ou aparelhando o petrolão”, disse durante a concentração do protesto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here