Início Notícias Em audiência pública, PRF esclarece sobre operações em Trindade

Em audiência pública, PRF esclarece sobre operações em Trindade

763
Foto: reprodução

Por Francisco Monteiro

A Câmara Municipal de Trindade realizou na manhã dessa quarta-feira (05), uma audiência pública com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e Ministério público, para discutir assuntos relevantes ao trânsito do município.

A audiência foi solicitada pelo Vereador Zé Capacete devido a intensa fiscalização realizada pela PRF no município de Trindade no período do festival de Janeiro em Ouricuri, onde na ocasião, aconteceu um acidente dentro da cidade após uma perseguição a um motociclista pelo moto patrulhamento que dava suporte as viaturas da PRF na BR 316. Esse  caso gerou polemica e grande repercussão nas redes sociais, inclusive manifesto pedindo naquele a saída da PRF do território trindadense.

O encontro teve como objetivo discutir sobre o trabalho de fiscalização da PRF na BR-316 dentro do território do município de Trindade. Durante a audiência pública os integrantes da PRF fizeram esclarecimentos do ocorrido e afirmaram que os mesmos continuam atuando para proteger a vida das pessoas, os policiais apresentaram dados dos acidentes e mortes que acontecem todos os anos na referida BR, justificando assim a necessidade das ações que também fazem parte das metas da própria PRF de reduzir esses casos.

Estiveram presentes os Vereadores Ubirajara, Havana Helena, Pollyana Sá, Zé Capacete, Irmão Everaldo, Junior Sena, Derisvan, Allan Galdino e Mauricio Elias além de membros do Ministério Publico, Secretario de Administração Charles Gerlanne, Vice Prefeito Jaécio Sá, o médico Dr Valmir filho entre outras autoridades, durante a audiência as autoridades presentes e a população fizeram alguns questionamentos aos policiais rodoviários presentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here