Início Notícias Em Araripina nenhum setor tem condições de receber água semanalmente, diz Compesa

Em Araripina nenhum setor tem condições de receber água semanalmente, diz Compesa

808
Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (30), a Compesa informou que irá abastecer o bairro Nova Roma e outros setores da parte baixa cidade (Veja as ruas que receberão água hoje e amanhã)

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A Companhia Pernambucana de Saneamento e Abastecimento – Compesa, informou através de uma nota, que devido a estiagem e a quantidade de setores, a previsão de abastecimento nos diversos setores da cidade, é  de 13 a 15 dias. Leia o comunicado enviado ao blog na íntegra.

“Nota: mais uma vez a Compesa informa que nenhum setor em Araripina tem condições de receber água uma vez por semana. A previsão é de 13 a 15 dias, devido a estiagem e a quantidade de setores. Mais uma vez reforçando por conta de tantas reclamações, se antes algum setor tinha água uma vez por semana, era porque se fazia para não receber reclamação pela dificuldade de abastecimento. Hoje se abastece por um rodízio se setores. No alto da Boa Vista são 10 setores, na outra parte da cidade são 05 setores”.

Nesta sexta-feira (30), no setor do Alto da Boa Vista, a Compesa informou que irá abastecer o bairro Nova Roma. Na parte baixa estão sendo abastecidos: Vila santa Rita 1 e 2, Hortencio Pereira lima, Joaquim José Modesto, Av. Antº de Barros Muniz, bairro Alto Alegre, rua Luiz Florentino Aráujo, rua Agamenon Magalhães,rua João Tito Ferraz, rua Joaquim Alves de Castro, rua Ortêncio Gomes de Sá, rua São José, Alto Alegre, rua Francisco Pedro da Rocha, rua Boa Ventura, rua Joaquim Alexandre Arraes e toda área em volta do Banco do Brasil e Caixa Econômica, rua João Estevão Soares, rua dos Correios a esquina antes do mercado Impacto, rua Joaquim Jose Modesto, rua rui barbosa, (proximidades do antigo café Araripe), Alto dos cordeiros, rua 15 de Novembro, rua Vinicius de Moraes, proximidades do Fórum, Ana ramos lacerda e Rua coelho Rodrigues  próximo a Celpe.

Neste sábado (01) depois da parte baixa será: Loteamento Dona Corina, Vila Mendes, Cavalete I E II, Vila Bringel, Vila Conceição, Setor Do Loteamento Pinheiro, Loteamento Expedito Arraes, Loteamento Santo Inácio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here