Início Notícias Em Araripina, Maria Arraes crítica gestão do PSB em Pernambuco; ouça entrevista

Em Araripina, Maria Arraes crítica gestão do PSB em Pernambuco; ouça entrevista

174
Foto: Blog do Roberto Gonçalves

A pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade, Maria Arraes, irmã de Marília Arraes, foi entrevistada pelo radialista Roberto Gonçalves nessa segunda-feira (16), na Rádio Arari FM de Araripina. De uma família tradicional na política, Maria mostrou desenvoltura e conhecimento dos problemas locais.

Com apenas 28 anos, e disputando pela primeira vez uma vaga na Câmara, a neta de Miguel Arraes começou a conversa criticando a gestão do PSB em Pernambuco. Para ela não se justifica o Sertão do Araripe não ter uma oferta maior de água do Rio São Francisco. “É inadmissível a população passar até 15 dias sem receber água nas torneiras”, disse. Outra crítica de Maria Arraes aos 16 anos do governo socialista foi com relação a falta de um IML na região.

Sobre a pré-candidatura de Marília Arraes ao governo do estado, Maria disse acreditar numa vitória da sua irmã, completando que ela irá disputar a eleição pelo partido certo, que é o Solidariedade, deixando uma crítica no ar a sua ex-legenda, o Partido dos Trabalhadores. Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here