Início Notícias Em Araripina, governador autoriza licitação para a pavimentação da estrada da Integração

Em Araripina, governador autoriza licitação para a pavimentação da estrada da Integração

907

Vereador João Dias, a deputada Roberta Arraes e Ronaldo Lacerda, comemoram a conquista ao lado do governador Paulo Câmara

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WatsApp

Em visita ao Sertão do Araripe pernambucano nesta quinta-feira (14), o governador Paulo Câmara anunciou mais uma importante obra de infraestrutura, que vai facilitar e oferecer mais segurança à mobilidade da população regional. Durante a solenidade de uma reunião de Pactuação de Metas 2018 na Escola Técnica Estadual (ETE) Pedro Muniz Falcão, o gestor estadual assinou o documento que autoriza a licitação da Estrada da Integração.

O projeto contempla  a pavimentação de 25 km da Rodovia Vicinal PE-615, que compreende o trecho entre o distrito de Nascente em Araripina, até o Socorro, distrito de Santa Filomena. A nova via, quando concluída, vai beneficiar dezenas de milhares de moradores da região.

“Esta é uma importante ação que vai trazer mais dignidade e desenvolvimento para essa região. É uma obra que reflete não só na melhoria da qualidade de vida das pessoas como no incentivo à produção agrícola e do gesso, tão fortes nos municípios do Araripe”, ressaltou o chefe do Executivo pernambucano.

O comerciante Ronaldo lacerda, presidente da Comissão que luta pela pavimentação do trecho da rodovia, comemorou o ato, que, segunda ele, é um anseio antigo da população local. “Luta gloriosa. Agora é acompanhar o processo, manter a pegada para todos  os trechos. Mais que isso: assegurar as emendas junto aos nossos parlamentares. A luta é antiga, mas está só começando”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here