Início Notícias Em Araripina, doente mental mata agricultor com golpe de foice na cabeça

Em Araripina, doente mental mata agricultor com golpe de foice na cabeça

1303

Edinasio de Souza soares, de 45 anos, foi assassinado no distrito de Nascente, zona rural do município

Fonte: Policia Civil PE via Blog do Fredson / Fotos: Blog do Fredson

Por volta das 18:30 de ontem, terça-feira 28/08, a equipe de policiais civis composta pelo Delegado Robson Américo Arruda, a Escrivã Shada Maria Mendes Macedo, o Comissário Demétrio Calixto de Alencar, os agentes Eduardo Carneiro Andrade e Ronielsson, sob o comando da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, tomou conhecimento de um homicídio ocorrido no Distrito de Nascente, zona rural do município de araripina.

Segundo a polícia o crime aconteceu dentro de uma residência na Avenida Central, 264, e teria sido ocasionado de uma discussão da vítima Edinasio de Souza soares, de 45 anos, com o acusado José Nilson Soares Batista, de 37 anos, que é deficiente mental, foto abaixo.

José Nilson dizia ser o dono da casa da vítima, tendo a atingido com uma foice na parte anterior da cabeça

Na discussão, José Nilson dizia ser o dono da casa da vítima, tendo a atingido com uma foice na parte anterior da cabeça. O comissário Demétrio, juntamente com os agentes Eduardo e Ronielson, se deslocaram até o local do crime, juntamente com a equipe do Instituto de Criminalística de Ouricuri, tendo capturado o autor em flagrante delito por volta das 22:30, e o levado até a Delegacia de Plantão de Ouricuri, onde foi lavrado o auto de Prisão em Flagrante Delito.

O IC após realizar a perícia preliminar no corpo da vítima, o encaminhou para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 5º homicídio do mês de agosto registrado em Araripina e o 9º também de agosto na Região do Araripe. Esse também foi o 19º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 50 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here