Início Notícias Em abril haverá reaberturas de atividades econômicas com novos protocolos, diz Paulo...

Em abril haverá reaberturas de atividades econômicas com novos protocolos, diz Paulo Câmara

816

“[A partir de 1º de abril] as atividades econômicas poderão reabrir das 10h às 20h, nos dias de semana, e das 9h às 17h, aos sábados, domingos e feriados

O governo de Pernambuco anunciou, nesta quinta (25) que vai estender por mais três dias, até 31 de março, a quarentena que está em vigor desde o dia 18. O estado informou, ainda, que em abril haverá reaberturas de atividades econômicas com novos protocolos.

O anúncio foi feito durante pronunciamento do governador Paulo Câmara (PSB), transmitido pela internet. A informação foi divulgada no dia em que Pernambuco confirmou mais 2.786 casos de covid-19 e bateu recorde de confirmações diárias pelo segundo dia consecutivo.

“[A partir de 1º de abril] as atividades econômicas poderão reabrir das 10h às 20h, nos dias de semana, e das 9h às 17h, aos sábados, domingos e feriados. As praias voltarão a ter atividades físicas individuais permitidas, e a volta às aulas estará liberada, a partir do próximo dia 5 de abril, para a rede privada e para o ensino médio da rede estadual”, declarou o governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here