Início Notícias Eleito vereador em Araripina, Silvano do Morais garante muito trabalho em prol...

Eleito vereador em Araripina, Silvano do Morais garante muito trabalho em prol do seu distrito

927

Candidato do PRB, que em Araripina é presidido pelo ex-deputado Valdeir Batista, Silvano obteve 1.166 votos e assumiu uma vaga na Câmara.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Não fosse o ex- deputado Valdeir Batista (PRB) incentiva-lo a entrar na política e disputar as eleições para vereador em 2012, Silvano do Morais (PRB) não teria chegado em 2016, a ser um dos 15 parlamentares eleitos para a Casa Joaquim Pereira Lima em Araripina, Sertão de Pernambuco.

O estreante acompanha a trajetória política do empresário Valdeir Batista desde que ele se lançou como candidato a prefeito de Araripina em 2008, por isso, Silvano já tem experiência na atividade política e na forma de lidar com o povo, principalmente da Zona Rural, com quem mais se identifica.

O novo vereador, eleito com 1.166 votos, planeja um mandato voltado às necessidades da sede e da área rural do distrito de Morais. Para isso, quer ouvir as pessoas e envolver as comunidades. Silvano também irá focar seu trabalho com uma ação intensa na fiscalização ao Executivo. Mesmo porque o prefeito eleito fez muitas promessas durante a campanha do ano passado.

Com relação a eleição da Mesa Diretora da Câmara, Silvano do Morais explicou recentemente no programa Araripina Urgente da rádio Arari FM, que foi o último a aderir a candidatura de Evilásio Mateus (PSL) para presidência, e só fez isso, porque a bancada da oposição se dividiu, deixando praticamente inviável uma candidatura entre eles.

Bandeiras

– Fiscalizar o Executivo

– Diálogo com a comunidade

– Proposição de projetos de acordo com as necessidades principalmente da Área Rural

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here