Início Notícias “Ele não fugiu”, diz diretora de escola invadida por jovem em Araripina

“Ele não fugiu”, diz diretora de escola invadida por jovem em Araripina

185

No entanto, a diretora da unidade escolar Idênia Pereira, confirmou na Arari FM, que o jovem não era aluno da ERJIO e que foi encontrada uma pedra na sua bolsa

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

A diretora da Escola de Referência Josias Inojosa de Oliveira – ERJIO, Idênia Pereira, participou nesta quinta-feira (11), do programa Araripina Urgente, que é apresentado pelo radialista Roberto Gonçalves, na Arari FM. A gestora foi dar maiores explicações sobre uma ocorrência policial registrada recentemente na unidade escolar na qual administra.

Segundo o BO registrado na Delegacia local e divulgado amplamente na imprensa regional, o jovem de18 anos teria fugido após ser descoberto que não era aluno da ERJIO. A diretora confirmou que realmente o rapaz não era aluno da escola e que foi encontrada uma pedra pontiaguda na sua bolsa, no entanto, negou que ele tenha fugido após ser descoberto.

“Essa questão de dizer que ele fugiu após ser descoberto não é verídica. Eu conversei com ele, avisei que iria acionar a polícia e ele não esboçou nenhuma reação. Então, como não obtive sucesso no primeiro contato com a Polícia e eu não podia reter um jovem desconhecido dentro da escola, pedi prá ele sair. Mostrei ele para o porteiro, avisando para ter cuidado com a presença dele na escola em outros momentos”, explicou.

Leia também

Ainda de acordo com a professora Idênia, a mochila e o celular do jovem, ficaram retidos na escola e a bolsa só foi aberta quando a Polícia Militar chegou.

“Quando conseguimos falar com a Polícia e os policiais chegaram, é que abrimos a mochila. Nesse momento, para supresa de todos nós, dentro da mochila constava uma pedra de tamanho grande e pontiaguda, que eu não vejo nenhuma razão lógica para uma pessoa andar transportando naquelas condições”, frisou.

Ouça abaixo a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.