Início Notícias Duas pessoas morrem em acidente de trânsito em Jaboatão

Duas pessoas morrem em acidente de trânsito em Jaboatão

1064

G1 — Foto: Wellington Pereira/TV Globo

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (24), em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, o acidente ocorreu por volta das 5h10 na Avenida Presidente Kennedy.

Um dos carros também colidiu com uma árvore. Ainda segundo a secretaria, uma das vítimas, cuja identidade não foi informada, morreu no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo da área.

Um dos veículos envolvidos no acidente colidiu com uma árvore em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife — Foto: Wellington Pereira/TV Globo

Um dos veículos envolvidos no acidente colidiu com uma árvore em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife — Foto: Wellington Pereira/TV Globo

Outra vítima, identificada como Luane Cidade Meirelles, de 23 anos, chegou a ser levada ao Hospital da Restauração, no Derby, no Centro do Recife. De acordo com a unidade de saúde, ela deu entrada com politraumatismo. Apesar do atendimento médico, não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria de Trânsito de Jaboatão não informou o que causou o acidente. O G1 procurou a Polícia Civil para saber se um inquérito foi aberto para investigar o caso e aguarda resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here