Início Notícias Duas pessoas foram assassinadas neste fim de semana em Exu, no Sertão...

Duas pessoas foram assassinadas neste fim de semana em Exu, no Sertão do Araripe

720

altEm Exu no Sertão do Araripe, duas pessoas foram assassinadas nas últimas 48 horas, uma a tiros e outra a golpes de faca.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O fim de semana foi muito violento na cidade de Exu, Sertão de Pernambuco. Duas pessoas foram assassinadas em menos de 48 horas. Segundo a Polícia Militar, o primeiro homicídio ocorreu na manhã deste sábado (14), a vítima conhecida como “Zé Cibito”, estava sentado com seu filho, em frente a secretaria de saúde do município, quando foi surpreendido com vários disparos de Arma de fogo.

A criança conseguiu correr, e pediu socorro em uma residência, porém, Zé Cibito morreu no local. Até agora não se tem informações sobre quem cometeu o crime, e nem por qual motivo. A Polícia Civil de Exu está investigando o caso.

Já no domingo (15), um corpo do sexo feminino, sem os sinais vitais foi encontrado próximo a rodovia Asa Branca. O cadáver apresentava lesões aparentemente produzida por instrumento perfuro-cortante.

A vítima tinha entre 50 a 60 anos de idade, trajava short azul, vestia camisa cor vermelha, magra, altura mediana e cabelo longo. Segundo informações de populares trata-se de uma andarilha. A equipe do CVLI se fez presente, e o corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina. O B.O. foi entregue à DP para tomarem as medidas cabíveis.

Com esses dois crimes, já são 04 homicídios no Sertão araripeano em 2017, sendo 02 em Exu, 01 em Bodocó e 01 em Araripina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here