Início Notícias Duas crianças morrem após serem atropeladas por caminhão-pipa no interior de PE

Duas crianças morrem após serem atropeladas por caminhão-pipa no interior de PE

709
Foto: reprodução

Duas crianças brincavam com suas bicicletas, quando tentaram desviar de um veículo e acabaram sendo atingidas por um caminhão-pipa. O caso aconteceu na Rua Joaquim Tabosa, no Centro de Toritama, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (6). Uma das vítimas, de 10 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já a outra criança, de oito anos, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu e faleceu em uma unidade hospitalar da cidade.

A Prefeitura de Toritama decretou luto na cidade e a escola onde os meninos, que eram primos, estudavam, suspendeu as atividades nesta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão-pipa ficou no local do acidente após o atropelamento, mas acabou se evadindo em seguida, devido a ameaças de agressão. A Polícia Civil de Toritama vai investigar o acidente. Uma terceira criança chegou a ficar ferida, mas foi socorrida e passa bem.

Nota de pesar da Prefeitura de Toritama

É com grande pesar que a Prefeitura de Toritama decreta luto e lamenta a morte dos dois menores Gabriel Jordão Alves de Carvalho, oito anos de idade, e Natan Guilherme Jordão Miranda, de dez anos de idade, vítimas de atropelamento. A tragédia aconteceu na noite desta quinta-feira (6), na Rua Joaquim Tabosa, Centro. O acidente comoveu o sentimento de todos os toritamenses. Não há, portanto, palavras neste momento que possam confortar os familiares. Queremos que saibam que a dor é de todos. Que Deus console neste momento tão difícil. Prefeitura de Toritama.

Nota de pesar da escola onde as crianças estudavam

É com imenso pesar que o Colégio Nova Alternativa (CNA) lamenta o falecimento dos nossos queridos alunos Gabriel Jordão Alves de Carvalho, 8 anos de idade, estudante do 3º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Natan Guilherme Jordão Miranda, 10 anos de idade, aluno do 6º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. Eles foram vítimas de um acidente na noite dessa quinta-feira (6), em Toritama (PE). Prestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos por tamanha tragédia, e informamos que não haverá aula nesta sexta-feira (07/02/2020). Retornaremos às atividades letivas na segunda-feira, dia 10 de fevereiro de 2020. Nossos sentimentos, Colégio Nova Alternativa (CNA). (Com informações do repórter Reginaldo Souza, da TV Jornal Interior)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here