Início Notícias Dra. Socorro: ‘Se Deus quis assim, então em 2019 vou fincar os...

Dra. Socorro: ‘Se Deus quis assim, então em 2019 vou fincar os pés em Araripina e ajudar a gestão do meu esposo’

1042

Foi assim que Dra. Socorro Pimentel (PTB), se expressou em entrevista nesta sexta (19) na Arari FM, com relação ao resultado das urnas do último dia 07; ouça a entrevista

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

“Se Deus quis assim, então em 2019 vou fincar os dois pés em Araripina e ajudar a gestão do meu esposo”. Foi assim que Dra. Socorro Pimentel (PTB), se expressou em uma entrevista na Arari FM, na manhã desta sexta-feira (19), com relação ao resultado das urnas do último dia 07 de outubro, quando não conseguiu alcançar o numero de votos suficientes para se reeleger.

Mesmo sendo a candidata a deputada estadual mais votada na Região do Araripe nas ultimas eleições, e obtendo mais votos do que 17 candidatos eleitos, Dra. Socorro fica de fora da Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, à partir do dia 31 de janeiro do ano que vem.

“Eu já sabia da regra do jogo. É injusto a gente ter hoje 17 deputados na nossa frente com suas cadeiras asseguradas em 2019 e com menos votação que a nossa ? É. Mas, essa não é a primeira eleição que perco. Eu perdi prá vice-prefeita em 2004, eu perdi para prefeita em 2012, e agora em 2014, eu não perdi, eu ganhei, porque cada vez que eu perco, eu renasço, eu me motivo, fico com mais vontade de trabalhar, porque eu me dedico na área de saúde, ou em qualquer outra área que for atuar. Eu me dedico de corpo e alma, porque essa é a pessoa que eu sou”, frisou.

Ouça abaixo a entrevista na integra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here