Início Notícias Drª Socorro Pimentel: Faculdade de Medicina de Araripina está entre as mais...

Drª Socorro Pimentel: Faculdade de Medicina de Araripina está entre as mais estruturadas do país

451
Ex-deputada reconheceu o empenho do ex-ministro da Educação Mendonça Filho, para que esse sonho se tornasse realidade / Foto: reprodução

Com o primeiro vestibular de medicina da Faculdade Paraiso, ocorrido nesse domingo (11) , em breve teremos 50 jovens daqui e do país inteiro, que iniciarão a sua formação médica na primeira turma da FAP. Foi dessa forma que descreveu em uma rede social, a ex-deputada e primeira dama de Araripina Socorro Pimentel sobre o momento histórico para nosso município. De acordo com a ex-parlamentar, a Faculdade Paraíso está entre as mais modernas e estruturadas faculdades de medicina do país.

“Ouso dizer que a Faculdade Paraíso está entre as mais modernas e estruturadas faculdades de medicina do país. Participar, contribuir, para a construção desse sonho desde o princípio foi um presente Divino, especialmente para mim e Raimundo como médicos, pela certeza do impacto positivo que a Faculdade de Medicina terá em nossa Araripina e região.
Esse será o maior legado, que deixaremos na nossa vida pública e para a história do nosso município e região”, frisou.

Drª Socorro não esqueceu de agradecer e reconhecer o empenho do ex-ministro da Educação Mendonça Filho, para que esse sonho se tornasse realidade.

“O nosso reconhecimento e gratidão ao ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, pela importante atuação, visão e que acreditou desde o primeiro momento no potencial de Araripina, da região. Ao vice-prefeito Evilásio Mateus, à secretária de Saúde Roberta Falcão em nome de todos que fazem a saúde e aos colaboradores da administração como um todo, que ajudaram para a concretização desse sonho. Muito em breve seremos o berço do Polo da Saúde do Araripe. Quanto ao prefeito Raimundo Pimentel só orgulho e admiração”, disse.

O ex-ministro da Educação e ex-governador de Pernambuco Mendonça Filho, será o entrevistado do comunicador Roberto Gonçalves no programa Araripina Urgente dessa terça-feira (13) na Rádio Arari FM. Vale a pena conferir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here