Início Notícias Drª Socorro aposta na ótima aprovação da gestão Pimentel para obter grande...

Drª Socorro aposta na ótima aprovação da gestão Pimentel para obter grande votação em Araripina; ouça entrevista

78
Foto: arquivo Blog do Roberto

A médica e candidata a deputada estadual Socorro Pimentel (UB), está apostando na ótima aprovação da gestão do prefeito Raimundo Pimentel, seu esposo, para sair de Araripina com uma grande votação nas eleições de outubro próximo. A afirmação foi feita durante entrevista nessa sexta-feira (05), ao jornalista Roberto Gonçalves, na Arari FM.

“É importante dizer que a minha presença junto com Raimundo em todos os momentos da gestão, nos momentos mais difíceis, nos momentos de maior êxito, e agora com essa aprovação dele de 70%, realmente me diz respeito, e isso me deixa muito feliz principalmente na minha área de atuação que é na saúde”, frisou.

De acordo com Drª Socorro, na campanha de 2016, já se falava o que poderia ser feito para transformar a saúde do município. “Essa transformação depende da atuação da Secretaria de Saúde, mas depende essencialmente do líder, do gestor, e de quem está mais próximo, e eu posso dizer que sempre estive muito próximo”, pontuou.

A primeira dama traçou um paralelo de como Pimentel recebeu a prefeitura, e o quanto já foi feito. “Nós recebemos o município com apenas 5 unidades e 3 médicos revezando nessas Unidades de Saúde Básica. Hoje temos 25 unidades com médicos e equipe de profissionais atendendo todos os dias da semana. Temos Centro de Saúde com pediatra, ginecologista, cardiologista, laboratório que foi modernizado, e hoje a paciente chega, faz seu exame no mesmo dia, e com 48 horas já recebe o resultado”, disse.

Na conversa que durou cerca de 18 minutos, e aconteceu no programa Araripina Urgente, a candidata a deputada estadual pelo partido União Brasil, também abordou assuntos importantes como infraestrutura, educação e política. Ouça a entrevista na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here