Início Notícias Dr. Francisco Junior: “Pedalar é um dos maiores prazeres que já conheci”

Dr. Francisco Junior: “Pedalar é um dos maiores prazeres que já conheci”

375
Foto: reprodução

“Ninguém é triste pedalando”, confirma dentista araripeano

O renomado dentista trindadense, Dr. Francisco Junior, da Rede Ortoestética, de Araripina, confessou nesse domingo (26), que muitas vezes julgou errado as pessoas que praticam o pedal, e convidou quem não conhece o esporte a participar.

“Quando eu não pedalava, muitas vezes eu julgavaa as pessoas que praticavam esse esporte pelo horário que saiam (muitas vezes de madrugada ou no sol quente. Julgava sem conhecer esse esporte, e talvez, muitas pessoas continuem fazendo o mesmo. Pedalar é um dos maiores prazeres já conheci. Não tem aquela frase? “Ninguém é triste pedalando.” É exatamente por aí, no pedal ninguém é triste, ninguém fica para trás, não existe diferenças. Você pode ter a bike mais top ou a bike mais simples, você sentirá o mesmo prazer. A quem não conhece esse esporte, convido a conhecer. Aos motoristas, convido a respeitar. E aos ciclistas, convido a cada vez mais desfrutar do prazer de pedalar!”, escreveu o médico dentista nas redes sociais.

Simone Silva, fã do mesmo esporte, respondeu a Dr. Junior que também pensava errado sobre o esporte, mas hoje quanto mais pedala, mais tem vontade.

“Da oficina eu vejo todos os dias os ciclistas passarem aí eu ficava pensando, é muita coragem pensava errado, quanto mas pedalo mas tenho vontade, a sensação de liberdade, o vento batendo no rosto muito bom”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here