Início Notícias Dr. Carlos Antonio: “O desenvolvimento da cardiologia em Araripina tem que acontecer”;...

Dr. Carlos Antonio: “O desenvolvimento da cardiologia em Araripina tem que acontecer”; ouça

617
Foto: arquivo Blog do Roberto Gonçalves

Médico cardiologista e fundador da Clínica do Coração de Araripina, avalia novas mudanças como uma exigência do futuro

Por Cidinha Medrado para o Blog

Servindo em uma das principais áreas da saúde, a Clínica do Coração em Araripina, está avançando para uma nova fase de desenvolvimento, partindo para um ambiente mais acolhedor e renovado pela alta tecnologia, trabalhando de forma exclusiva para que cada paciente seja avaliado com maior capacidade profissional e tecnológica. As novidades da clínica foram anunciadas no final de julho pelo médico fundador cardiologista, Carlos Antônio, ao comunicador Roberto Gonçalves na Rádio Arari FM. Ele avaliou novas mudanças como uma exigência do futuro.

“A gente tem que assumir, investindo em nossa terra, em Araripina, a gente fica feliz com tudo isso, pelo crescimento da cidade, a gente faz parte também desse crescimento, daí quer ver a cidade testando e avançando, já são 10 anos”, disse ele.

A Clínica passa por uma ampla reforma no sentido de apresentar as novidades da cardiologia para a população. Segundo Doutor Carlos, esse é um dos objetivos da empresa, chegar a um nível de uma cidade bem estruturada no setor de saúde cardiológica. Há 10 anos a Clínica foi iniciada como serviço ambulatorial, no entanto, nos dias atuais a região pode contar com um estabelecimento apropriado para os principais atendimentos, capaz de, em um mesmo lugar, oferecer técnicas quem podem fazer uma excelente avaliação cardiológica.

“Nós não somos menos que outras cidades, se outras regiões tem um potencial. A gente não tá tão distante das coisas, faz tempo mesmo que a gente pesquisa, que a nossa cidade avança, no sentido de, por exemplo, evitar colocar um infartado e mandar para 300 km distante ou 150 km, a gente realmente precisa desenvolver aqui na medicina, crescer conjuntamente, de forma harmônica, tanto serviço público, como em outros centros. Essa questão do desenvolvimento da cardiologia em Araripina tem que acontecer, a cidade está crescendo, desenvolvendo, a gente precisa de uma medicina mais avançada. Araripina hoje é considerada um polo médico na região do Araripe e com a chegada da faculdade de medicina ela pode alcançar esse polo num maior nível, como Petrolina ou outra cidade”, disse ele. Ouça áudio:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here