Início Notícias Dr. Arnaldo Delmondes: Pré-candidatura de Marília, tem sido uma dor de cabeça...

Dr. Arnaldo Delmondes: Pré-candidatura de Marília, tem sido uma dor de cabeça para o PT que visa lucrar com aliança com o PSB

784

Com a participação do pré-candidato a deputado federal, encontro com o presidente do PHS-PE Belarmino e um dos coordenadores da pré-candidatura de Marília Arraes (PT) Irlando Parabólicas

Por José Portnalli Alencar / Fotos: reprodução

Um dos coordenadores da pré-candidatura de Marília Arraes (PT) Irlando Parabólicas esteve na ultima quinta-feira (22) almoçando com o presidente do PHS-PE Belarmino e com o pré-candidato a deputado federal Arnaldo Delmondes (PHS). Além deles, estiveram presentes no Spettus do Derby, local tradicional de encontros políticos, o pré-candidato a deputado estadual Fábio Mendes(PEN), Dr. Luis Machado, entre outros.

O encontro serviu para ensaiar uma aproximação política entre Marília Arraes e PHS-PE com vistas nas eleições 2018. Segundo o presidente do PHS, Belarmino, existe todas as possibilidades do PHS dar um suporte político para que Marília tenha outras legendas como viáveis para a consagração da sua candidatura ao governo do estado, a exemplo do PHS.

“O PHS é um partido que somente em 2016 cresceu 160% a nível nacional. Em 2018 não será diferente. A exemplo de Marília, o partido também tem interesse em apresentar um plano de governo na majoritária. Vejo muito entusiasmo na militância e coordenadores da pré-campanha dela, mas eu prefiro saber dela qual o real direcionamento terá nas eleições 2018. Caso ache necessário, o PHS está a disposição para discutir Pernambuco.” Ponderou Belarmino.

Por sua vez, Irlando um dos culpados pela irreversível candidatura de Marília a governadora do estado, garante que todos os desafios e perseguições que a neta de Miguel Arraes vem sofrendo para manter a candidatura, estão sendo superados com muita perseverança por parte dela e de todos que estão lhe dando suporte.

“Está mais do que claro para todos nós que a incerteza acompanhada de certo medo em relação a resultados ou consequências da candidatura de Marília abala diretamente os planos de reeleição do governador Paulo Câmara. Só que para quem conhece Marília sabe que essa candidatura não tem mais volta mesmo que nos tire o PT.” Lembrou Irlando.

“A neta de Miguel Arraes é maior do que o PT”

Outro que manifesta empolgação com a aproximação Marília Arraes/PHS-PE é o advogado trabalhista e pré-candidato a deputado federal Dr. Arnaldo Delmondes. Ele justifica que a neta de Miguel Arraes é maior do que o PT, seu atual partido, mas que continua tratando sua candidatura com indiferença para atender os caprichos do Palácio Campos das Princesas e do PSB.

“A pré-candidatura de Marília tem sido uma dor de cabeça para o PT que visa lucrar com a aliança com o PSB e para o Palácio que tem pesquisas e sabe que ela é uma ameaça real para a supremacia socialista. Nós estamos aqui para manifestar todo nosso apoio a Marília e dizer que o PHS está a sua inteira disposição para discutir uma agenda para Pernambuco nas eleições 2018.” Declarou Arnaldo Delmondes.

O PHS-PE e a coordenação de Marília, além de ensaiar uma aproximação, pretendem nos próximos dias realizar atos políticos juntos em algumas regiões do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here