Início Notícias Domingão do Faustão vai acabar e Fausto Silva deixará a Globo

Domingão do Faustão vai acabar e Fausto Silva deixará a Globo

507

Faustão ainda não definiu o que fará no futuro. Aos 70 anos, pode se aposentar “e ir morar fora do país”. Mas não descarta um novo projeto na televisão, segundo informou ao blog Notícias da TV.

A decisão foi tomada após uma reunião recente com Carlos Henrique Schroder e Ricardo Waddington, os dois principais executivos dos Estúdios Globo, quando foi informado dos planos de uma nova programação para os fins de semana. Nesse projeto, o “Domingão do Faustão” seria cancelado.

Waddington, que está assumindo o controle da Teledramaturgia e do Entretenimento da emissora, em substituição à Schroder, propôs ao apresentador um programa nas noites de quinta-feira. Faustão recusou.

No último domingo (24/1), ele comunicou à Globo que optou por não se arriscar na faixa das 23h. “Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de liderança absoluta e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo”, disse ao Notícias da TV.

Para fechar seu último ano, o “Domingão do Faustão” terá uma edição especial da Dança dos Famosos, a Superdança dos Famosos, com “todos os melhores da história”. A atração vai ao ar no primeiro semestre. No segundo, haverá uma última edição do Show dos Famosos.

Caso Fausto Silva opte por mudar de emissora, não seria a primeira vez. Ele estreou na Globo em 1989, mas já fazia sucesso antes com o programa “Perdidos na Noite” (1984-1988), que passou por Gazeta e Record até chegar na Bandeirantes – na emissora, ele ganhou uma segunda atração, o “Safenados e Safadinhos” (1988)

Os bordões como “oloco meu” e “quem sabe faz ao vivo” são de seu começo em outros canais, além de boa parte da equipe que ele trouxe originalmente para o “Domingão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here