Início Notícias Dois ônibus escolares de Araripina são levados pela PRF para vistoria em...

Dois ônibus escolares de Araripina são levados pela PRF para vistoria em Salgueiro

2034

Prefeitura disse que todos os ônibus escolares do município estão dentro da legalidade e, após a vistoria, retornarão às atividades normalmente

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Dois ônibus do transporte escolar de Araripina, no Sertão de Pernambuco, foram levados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (09), para serem vistoriados em Salgueiro.

Em nota ao Blog do Roberto, a Prefeitura de Araripina esclareceu que que todos os ônibus escolares do município estão dentro da legalidade e, após a vistoria, que é para garantir a segurança dos alunos,.retornarão às atividades normalmente.

Leia a nota

*A Prefeitura Municipal de Araripina esclarece que dos 23 ônibus do transporte escolar, apenas 02 foram levados ao município de Salgueiro para que seja feita vistoria pela Polícia Rodoviária Federal, para garantir a segurança dos alunos.

É importante ressaltar que durante todos esses anos a PRF nunca exigiu esse tipo de vistoria. A Prefeitura esclarece, também, que todos os ônibus escolares do município estão dentro da legalidade e, após a vistoria, retornarão às atividades normalmente.*

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here