Início Notícias Dois jovens são assassinados em Trindade

Dois jovens são assassinados em Trindade

836
alt

Nenhum suspeito foi preso. A delegacia de Polícia Civil da cidade está investigando os dois casos.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Dois jovens foram assassinadas na noite desta quarta-feira (2) na cidade de Trindade, no Sertão de Pernambuco. Os crimes aconteceram nos bairros São Geraldo e São Pedro. Os homens, Francisco Eduardo Nascimento de 21 e Antonio Douglas Delmondes de 27 anos, foram mortos a tiro. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Polícia informou que segue em busca dos assassinos.

O primeiro crime aconteceu no bairro São Geraldo. Segundo a polícia, bandidos em uma motocicleta dispararam várias vezes contra o homem de 21 anos, que foi atingido no tórax e braço. Familiares da vítima informaram aos policiais que ele chegou a entrar em casa, para se proteger, mas acabou morrendo no local. Ainda segundo a família, o homem era usuário de drogas.

A segunda vítima tinha 27 anos. De acordo com a polícia, familiares informaram que dois bandidos chegaram ao local do crime, roubaram o celular da companheira da vítima e, em seguida, atiraram contra o homem. Os assassinos fugiram em seguida. Segundo a família, a vítima não tinha inimigos e nem possuía passagem pela polícia.

Este ano 12 pessoas já foram assassinadas em Trindade. No mesmo período, já foram registrados 75 homicídios na dez cidades que compõem a região do Araripe pernambucano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here