Início Notícias Divanágoras Holanda nega que perdeu controle de partido para Raimundo Pimentel

Divanágoras Holanda nega que perdeu controle de partido para Raimundo Pimentel

536
alt

alt

O médico arfimou também, que continua firme e forte no grupo do prefeito Alexandre Arraes.

Por Roberto Gonçalves/Foto:Carlos Lima

Em entrevista ao radialista Martinho Filho na manhã desta sexta-feira (31), na rádio Arari FM, o médico e político Divanágoras Holanda, arfimou que continua no grupo do prefeito Alexandre Arraes e disse que se não fosse a ajuda da prefeitura do município, seria praticamente impossível a emergência do Hospital Santa Maria continuar atendendo a população da região.

Com relação ao Centro de Hemodiálise que está sendo construído no Hospital e Maternidade Santa Maria, o médico informou que a estrutura física está quase pronta, faltando muito pouco para sua conclusão. Segundo Dr. Divanágoras, é possível que ainda este ano, o Centro de Hemodiálise esteja funcionando para atender a população do Araripe, e alfinetou um pré candidato a prefeito, que anda espalhando ‘boatos’ que é o “pai” da obra. “O grande responsável pela construção do Centro de Hemodiálise em Araripina, chama-se Eduardo Campos, o resto é querer pegar carona para se beneficiar politicamnete”, afirmou o médico.

Quando perguntado se teria perdido o comando do PTC, partido que ajudou a fundar no município em 2003, para o grupo de Raimundo Pimentel, Dr. Divanágoras foi enfático ao afirmar, que não foi comunicado sobre o assunto pelo diretório estadual. Ainda segundo o médico, se isso chegar a acontecer, naturalmente irá procurar outra legenta, pois como muitos outros Araripinenses que amam esta terra, também sonha em ser prefeito desta cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here