Início Notícias Distrito de Lagoa do Barro abre o São João de Araripina 2019

Distrito de Lagoa do Barro abre o São João de Araripina 2019

2914

Antes da grande festa do Parque 3 Vaqueiros, teremos eventos nos dias 01 e 02 de junho em Lagoa do Barro, 07, 08 e 09 no Beco do Forró e o Festival de Quadrilhas nos dias 14, 15 e 16

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (18), o prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, além de anunciar as novidades para este ano, entre elas a concessão do parque, através de uma licitação pública, para uma empresa concessionária que administrará o evento no que diz respeito à estrutura, o gestor também falou da programação que antecede a grande festa no Parque Três Vaqueiros.

“Dias 01 e 02 de junho em Lagoa do Barro, de 07 a 09 teremos o Beco do Forró em parceria com o Sesc, e o Festival de Quadrilhas nos dias 14, 15 e 16”, frisou durante a coletiva o prefeito Pimentel.

Leia tambem

No ano passado sem poder contar com apoio financeiro do munícipio para realizar os festejos do distrito de Lagoa do Barro, devido a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) do MPE/PE com a Prefeitura de Araripina, onde ficou vedada, a promoção de qualquer outro evento com a participação financeira do Poder Público municipal, o presidente da Câmara de Vereadores, Evilásio Mateus (PSL), arregaçou as mangas correu trecho para conseguir apoio e realizar a já tradicional festa.

Esse ano, o São João de Lagoa do Barro deve contar mais uma vez com o apoio particular de Dr. Raimundo Pimentel e principalmente de parceiros políticos de outras regiões de Pernambuco do vereador Evilásio Mateus, como o deputado federal Fernando Filho, que no ano passado contratou duas bandas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here