Início Notícias Disputas nas bases eleitorais não impedem que projetos sejam aprovados, garante Evilásio...

Disputas nas bases eleitorais não impedem que projetos sejam aprovados, garante Evilásio e Edivaldo

755

O presidência da Câmara de Araripina, Evilásio Mateus, tem sido  elogiado até pelos vereadores da oposição.

Do Blog Casa de Abelha / Foto: Rafael Diniz

Adversários ferrenhos no campo político partidário, e principalmente nas bases eleitorais como no distrito de Lagoa do Barro, o vereador presidente da CâmaraEvilásio Mateus (PSL) que compõe a bancada de situação e Francisco Edivaldo (PSB) da bancada de oposição, usaram a tribuna do plenário da Casa Joaquim Pereira Lima na ultima quinta-feira (23) antes do feriado de Carnaval para dar um belo exemplo, principalmente para os recém chegados, sobre a verdadeira função do Legislador que realmente representa os interesses do povo, independente do grupo político que faça parte.

Elogiado inclusive por vereadores da oposição pela forma democrática e transparente que vem conduzindo a presidência da Câmara de Araripina, o vereador presidente Evilásio usou a tribuna para relembrar a rivalidade histórica no campo político partidário que trava com o vereador Edivaldo. “Quando eu estava na oposição, Edivaldo estava na situação, agora sou situação e ele oposição. Mas isso nunca foi empecilho para apoiarmos sempre em primeiro lugar o que for para o bem e desenvolvimento de Araripina.” relembrou Evilásio.

Por sua vez na tribuna, o vereador Francisco Edivaldo que atualmente faz parte da bancada de oposição ao prefeito Raimundo Pimentel (PSL), garantiu que está atento a tudo que for de interesse do povo de Araripina. “Aquilo que for para o bem da população, não teremos nenhuma dificuldade de votar a favor, mas o que for de vontade de partido ou grupo político, não terá apoio da bancada de oposição.” finalizou Edivaldo.

Dessa forma, os experientes vereadores Evilásio e Edivaldo deram um exemplo de comportamento de um parlamentar que realmente representa a vontade da população, independente do lado político ou grupo que faz parte. Quem ganha com isso sempre será a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here