Início Notícias Disposto a conseguir uma vaga na Alepe, Dr. Aluízio Coelho corre trecho...

Disposto a conseguir uma vaga na Alepe, Dr. Aluízio Coelho corre trecho no Sertão do Araripe

628

“No sábado, conversamos com os amigos de Bodoco (Sipauba), Exu e Granito (Timorante). Agradecemos a todos pelo apoio”, ponderou o jovem médico.

Assessoria de imprensa / Fotos: divulgação

O médico Aluízio Coelho que teve uma expressiva votação para prefeito de Araripina nas eleições municiais de 2016, vem tomando cada vez mais gosto pela possibilidade de se eleger como deputado estadual nas eleições 2018.

Ele corre trecho pelo Sertão do Araripe para divulgar seu nome e, no último final de semana, como não seria diferente, marcou presença em várias cidades da Região. “Recebemos dezenas de manifestações de apoios. No sábado, conversamos com os amigos de Bodoco (Sipauba), Exu e Granito (Timorante). Agradecemos a todos pelo apoio”, ponderou o jovem médico.

No fim do prazo de filiação, o médico trocou o PP pelo PSC, por acreditar que a chapa para a Assembleia Legislativa montada pelo presidente estadual social-cristão e pré-candidato ao Senado, deputado estadual André Ferreira, foi bem construída. Aluizio Coelho é um importante reforço do PSC no Sertão do Estado. Da forma como foi estruturada, a chapa elegerá seis ou sete deputados estaduais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here