Início Notícias Diretório do PSOL em PE vem ao Araripe prestigiar primeiro vereador da...

Diretório do PSOL em PE vem ao Araripe prestigiar primeiro vereador da legenda eleito no Interior

692
Foto: divulgação

Por Carlos Britto

O presidente do PSOL Pernambuco, Severino Alves e as codeputadas estaduais Jô Cavalcanti e Kátia Cunha, viajaram para Ouricuri (PE), Sertão do Araripe, para se encontrar nesta quinta-feira (19) com o vereador eleito do partido, Professor Massilon. Na agenda, eles participam de reunião às 19h com filiados no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouricuri.

Severino destaca que o partido está muito contente em eleger pela primeira vez um vereador no Interior do Estado, “e isso acontece numa região de fundamental importância, que é o Sertão. Essa eleição representa o processo que queremos cada vez mais consolidar, de territorialização do partido em estar presente de forma ativa e atuante em diferentes cidades. Estamos contentes e convictos da importância dessa eleição”, disse. Ele também ressalta a bandeira defendida por Massilon, que tem na educação de qualidade sua bandeira de luta.

“Queremos acompanhar cada vez mais de perto e ajudar a fortalecer o partido, mostrando a unidade do PSOL por todo o país em defender as causas sociais, através da pluralidade de mandatos”, afirmou o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here