Início Notícias Diretor do Sindicato Rural de Araripina reclama da ausência no trabalho dos...

Diretor do Sindicato Rural de Araripina reclama da ausência no trabalho dos seus próprios companheiros

1016

A ‘bronca’ de Antonio Barros, aconteceu ao vivo no programa A Voz do Trabahador, que é transmitido por uma emissora de rádio da cidade

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O secretário de Políticas Agrícola e Meio Ambiente do Sindicato Rural do Município, Antonio Barros, voltou a criticar neste domingo (18), o serviço oferecido aos associados, por alguns dos seus colegas diretores. A ‘bronca’ aconteceu ao vivo no programa A Voz do Trabalhador, que é transmitido por uma emissora de rádio da cidade.

Leia também

>> Após fiasco de protesto em Araripina, sindicalista prega mudança no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Durante a sua fala, Antonio Barros reclamou que alguns diretores viajam e não avisam aos demais membros do Sindicato. “Quem paga os nossos salários são os associados, e muitos colegas diretores estão viajando sem deixar sequer um aviso com um recepcionista. Isso causa transtorno ao trabalhador que precisa de algum serviço ou informação, e quando chega no Sindicato não é atendido”, reclamou.

Barros também afirmou, que alguns sindicalistas chamam ele de chato, e dizem que esse tipo de discussão deve acontecer de forma interna, e não no Rádio, como ele fez neste domingo. Mas segundo o diretor, o associado tem que saber o que realmente está acontecendo no Sindicato.

No ano passado, Barros já havia reclamado no rádio do trabalho desenvolvido pelos seus colegas. “O Sindicato Rural de Araripina,  está precisando de uma inovação, tem que mudar a diretoria”, disse Antonio Barros em abril de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here